sábado, 26 de dezembro de 2009

Noites ao Luar



Subindo ao topo da montanha, eles não sabiam o que os esperava, de mãos dadas seguiam o sonho, pelos trilhos apagados pelo tempo, sonhavam ser felizes nem que fosse por um instante, um infímo instante bastava, no fundo, eles queriam que este fosse um sonho eterno.

Pelo caminho trocavam, olhares e sorrisos, o medo perseguia-os, no meio da penumbra, a sua única companhia, era o céu estrelado, mais que isso, tinham-se apenas um ao outro, no topo da montanha, havia uma luz intensa que tentava em querer passar pelo pinheiros altos, era ali que queriam chegar, era o seu maior desejo, aí chegados, tudo para eles passa a ser mais belo, lá em cima a lua cheia, aquele mar de tranquilidade, reflecte no mar que eles conseguem distinguir ao longe, logo após a cidade iluminada pelos neons e pelos edifícios.

É neste clima, que trocam os seus primeiros beijos, o amor apodera-se dos seus corpos, apadrinhados pela lua que testemunham o seu amor, o lobo uiva, o eco soa, como quem quer dar a novidade ao mundo... e neste contexto que eles trocam juras de paixão...
Imagem: Google

1 comentário:

  1. Miguel...tas a contar aki a historia da tua vida é??:P
    mt bem... ta mt bonito :)rabuja

    ResponderEliminar